domingo, agosto 23, 2020

Professor e ex-conselheiro tutelar Claudevan lança pré-candidatura a vereador.


Sempre acreditei que poderia fazer o melhor e ajudar na transformação da vida das pessoas! Inicialmente, me dedicando ao magistério, por mais de 10 (dez) anos, e, posteriormente, atuando como Conselheiro Tutelar, sendo eleito e reeleito pelo período de 6 anos, desempenhando minhas atividades abraçando e defendendo crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade/violência. Há aproximadamente 4 (quatro) anos, passei a integrar a gestão do prefeito Cláudio Madruga, no intuito de continuar dando a minha parcela de contribuição aos gurinheenses, sempre focado no bem da coletividade.

Para dar sequência a minha dedicação às causas coletivas e políticas, decidi, em coletivo, colocar meu nome à disposição do partido MDB, ao qual sou filiado, para uma pré-candidatura a vereador do município de Gurinhém. 

Sonho e luto diariamente por um mundo mais igualitário, justo e digno. Quero olhar firme nos olhos dos meus amigos e daqueles que ainda irei conversar, nesta árdua, porém, gratificante missão. 

Quero defender as causas da população e ajudar aos mais necessitados. Encher de orgulho a minha família, meus amigos e aqueles que vão ter a oportunidade de conhecer o meu trabalho na área social e política. 

Minha luta sempre foi pela justiça social, pela transparência dos recursos públicos, tão primordial em uma sociedade democrática, e trabalhar pela fiscalização das ações do Poder Público. 

O meu mais profundo desejo é mostrar para você, eleitor, que talvez esteja desacreditado, que existe gente decente na política e ter a oportunidade de continuar defendendo os interesses e direitos públicos da sociedade, dessa vez, como representante do povo junto ao Poder Legislativo deste município. 

Esta caminhada não é apenas minha, pois, há tempos, é planejada por muitas pessoas que sonham e acreditam que podemos fazer a diferença. 

Hoje, convoco você a fazer parte deste sonho também, afinal, você meu amigo e minha amiga, fazem parte deste processo político tão importante para nossa sociedade. 

Convido-te a seguir conosco nessa pré-candidatura, debatendo, aprendendo e conquistando a confiança dos jovens, mulheres e homens de bem da nossa cidade. 

Conto com você. O sonho já começou, a nossa caminhada também. venha conosco! Que Deus conduza os nossos passos.
-