sexta-feira, junho 11, 2010

Marcondes Gadelha desiste de candidatura ao Senado e quer ser vice na chapa de Maranhão.

“O meu partido quer colaborar com a chapa majoritária e se for convocado para ser o vice eu coloco o meu nome a disposição"

O deputado federal e presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, revelou que deseja ser o vice na chapa que será encabeçada pelo governador José Maranhão (PMDB) e não mais pleiteia uma das vagas ao Senado Federal como já havia anunciado.

“O meu partido quer colaborar com a chapa majoritária e se for convocado para ser o vice eu coloco o meu nome a disposição. Eu ficaria muito honrado com esse convite”, revelou o deputado, completando que o resultado da última pesquisa, onde aparece com 11%, o estimulam a disputar tanto a vaga de vice quanto a de Senador.

Marcondes disse ainda que o PSC merece ser ouvido para compor a chama majoritária já que é o segundo maior partido da base aliada do governador. “Só perdemos para o PMDB e por isso estamos querendo participar das conversas para escolha da chapa majoritária”, disse.

Caso não receba o convite para ser o vice-governador de José Maranhão, Marcondes Gadelha disse que vai continuar pleiteando uma das vagas para disputar sendo candidato ao Senado Federal.