Campos defende união dos Estados nordestinos para desenvolver a região e critica tentativa de incentivar disputa entre PB e PE
Ovacionado pela multidão que lotou o comício realizado na cidade de Sousa nesta quarta-feira (20), Ricardo Coutinho (PSB), agradeceu pela votação recebida na cidade e pediu aos que apoiaram seu projeto político no primeiro turno, continuem a divulgar as suas propostas para melhorar a Paraíba.
Segundo ele, esse é o momento da Paraíba pensar no seu futuro, deixar o passado para trás e construir uma Paraíba diferente para as futuras gerações, que o estado está na hora de deixar a escuridão, deixar a mesquinharia e que esse é o momento de ter generosidade no coração e acordar para o desenvolvimento.
“Nosso projeto teve a capacidade de unir pessoas que estavam de lados opostos e que a Paraíba não poderia mais se alimentar de divisões. Chega de atraso, vamos olhar para frente”, ressaltou.
O candidato ainda reafirmou que a sabedoria popular sobressai às manobras realizadas pelo adversário, de tentar comprar a consciência do povo, mas que as pessoas não irão confundir qualquer trocado que recebe com o futuro que está em jogo, o futuro da Paraíba.
“O povo sabe que essa vitória tem que ser arrancada com muita fé e festa. O povo paraibano saiu de casa, silenciosamente, e nos deu uma vitória histórica. O povo de Sousa deu uma aula de democracia, foram firmes, fortes e determinados e a Paraíba também vai seguir esse exemplo”, completou.
Campos defende união dos Estados nordestinos para desenvolver a região e critica tentativa de incentivar disputa entre PB e PE.
O presidente nacional do PSB e governador reeleito de Pernambuco com 82,8% votos, Eduardo Campos (PSB), defendeu a união dos estados nordestinos para promover o desenvolvimento da região, durante participação em comício realizado pela coligaçã Uma Nova Paraíba, no município de Sousa, na noite desta quarta-feira (21). Ele criticou a tentativa do atual governador e seus aliados de tentar disseminar a ideia de uma disputa entre Estados da Paraíba e Pernambuco.
“O Nordeste não é o problema. O Nordeste é a solução do Brasil. Precisamos de união e Ricardo Coutinho representa a união que precisamos. Ricardo quer deixar as velhas brigas que não fizeram bem para a Paraíba e construir um novo tempo de união e de respeito. Ele vai governar com grande talento e determinação”, frisou.
Eduardo Campos ressaltou ainda a aliança feita por Ricardo para compor a chapa majoritária da coligação Uma Nova Paraíba, unindo o PSB e o PSDB. “Ricardo teve coragem de fazer uma frente política que juntou diferentes para fazer a diferença pelo bem da Paraíba”, declarou.