quinta-feira, outubro 21, 2010

PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E DESRESPEITO AOS SERVIDORES

REDAÇÃO MARI FUXICO

Caros colegas e parceiros,

Nos sentindo no dever de tornar público o sofrimento dos que vivem em nossa cidade Mari-PB, contamos com o apoio dos parceiros no sentido de publicar a matéria abaixo para que possamos conscientizar nossa Paraíba da situação vergonhosa de gestores públicos que ainda insistem em perseguir, humilhar e desrespeitar os direitos de servidores e do próprio povo.

Além do blog, a denúncia foi feita em rádio, porém, até o momento, nenhuma atitude foi tomada.

Contamos com a ajuda de vocês e ficamos a disposição para ajudar no que for preciso.
Juntos somos mais fortes!

Atenciosamente,

:::: Redação Mari Fuxico ::::

MARI: Prefeito Antonio Gomes atrasa pagamentos e servidores o denunciam aos meios de comunicação afirmando que é por perseguição política.

Servidores contratados e prestadores de serviço da cidade de Mari-PB, estão procurando os meios de comunicação da região para denunciar que estão com pagamentos atrasados. Os mesmos acusam o Prefeito Antonio Gomes (foto ao lado) de estar fazendo isso por perseguição política, já que muitos dos que estão com atraso nos pagamentos dizem não ter declarado voto nos candidatos apoiados pelo Prefeito nas eleições deste ano, enquanto que outros que declararam votar nos candidatos do Prefeito, receberam seus vencimentos normalmente.

Agora há pouco, tivemos a informação de que o assunto foi denunciado em uma rádio da capital (João Pessoa) e outra da cidade de Guarabira. Um dos denunciantes disse que chegam à dezenas os que estão sem receber e em tom de indignação desabafou que "é uma injustiça estar sem condições de pagar aluguel de casa e contas atrasadas, pois trabalha duro e não vive de marajá como tantos outros que com certeza estão com os salários em dia" - disse em tom de revolta.
LEIA NA ÍNTEGRA
paraibahoje.wordpress.com/2010/10/21/perseguicao-politica-e-desrespeito-aos-servidores/