Plinio Leite Fontes Filho, esposo da deputada Olenka Maranhão e filho do desembargador Plinio Leite Fontes, foi agredido a murros pelo assessor parlamentar do deputado Ricardo Barbosa, Ronaldo Guerra, hoje à tarde.
Ronaldo bateu em Plinio porque Plinio cobrou, no twiter, a nomeação do agressor pelo governador Ricardo Coutinho. Guerra achou que Plinio estava zonando com a cara dele e meteu o tabefe no jovem advogado.
Em seu microblog, Plínio Filho chegou a dizer “já ocuparam o cargo de #RonaldoGuerra na #União ou seja o cargo que ele pensava que ia” e também brincou: “Falta nomear #RonaldoGuerra vamos tuitar para RC ver @queiroga1006 @fabianogomespb @fabrinicaetano @FRANKRAMALHO @leojohnsonpb
O apresentador Padre Albeni Galdino disse ter presenciado, dias atrás, um alerta de Guerra a Plínio: “Ronaldo pediu para ele parar e disse que esse assunto voltasse a ser motivo de chacota de novo, iria dar-lhe um murro. Hoje, no restaurante, Plínio fez uma nova brincadeira e Ronaldo não contou conversa. Deu-lhe uns murros”, disse o Padre.