sexta-feira, novembro 28, 2014

Corpo do adolescente de São José dos Ramos foi encontrado

Equipes de Busca e Salvamento dos Bombeiros encontraram na manhã desta sexta-feira (28) o corpo do estudante Denilson Cavalcanti, 16 anos, que estava desaparecido desde a quinta (27) quando se afogou na praia do Sol, Zona Sul de João Pessoa. De acordo com o capitão Jair, o cadáver estava perto do local onde o adolescente foi visto com vida pela última vez.

Familiares relataram durante entrevista ao programa Correio Manhã, da TV Correio, que o garoto teria entrado no mar para tentar salvar uma amiga. A adolescente, de 16 anos, foi resgatada e levada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena por profissionais do Samu. Conforme nota divulgada pela unidade no fim da tarde dessa quinta-feira, a garota segue internada em estado clínico regular. 

 O estudante morava na cidade de São José dos Ramos, no Agreste do estado, e estava em João Pessoa na companhia de um grupo de jovens em momento de lazer em uma das praias da Capital paraibana.

 Pelo menos outros cinco casos de afogamento com vítima fatal foram registrados na Paraíba neste mês. Um dos acidentes mais recentes aconteceu no último domingo (23), na praia do Bessa, em João Pessoa. Um homem de 42 anos morreu após tentar salvar dois filhos de um afogamento.