terça-feira, novembro 04, 2014

SALGADO: comandante do exercito parabeniza Gestão Municipal


O Assessor de Administração e Ex-militar Valmir Veríssimo e o Chefe da Junta Militar de Salgado de São Félix Zé de Brito,receberam na manhã de segunda-feira(03),o coronel Anderson Antonio Fontana Carara, do Comando Militar de João Pessoa da 23ª Circunscrição de Serviço Militar. 

Na oportunidade, o Coronel Anderson e seus oficiais ressaltaram a importância da visita como forma de promover uma aproximação entre o Exército e a prefeitura que são responsáveis pela Junta de Serviço Militar. 

Conforme o coronel Anderson Fontana, a visita de inspeção da Junta Militar engloba o trabalho de fiscalização dos documentos como certificados de dispensas da corporação, alistamentos, entre outros documentos. Segundo ele, a intenção é fiscalizar o trabalho se está de acordo com as normas exigidas pela Diretoria do Exército Brasileiro, além de repassar novas diretrizes. Na ocasião, o coronel ressaltou o trabalho realizado pelo Chefe da junta Zé de Brito e parabenizou a gestão Municipal,após a inspeção, constatando apta toda documentação para o serviço Militar. Assessoria de Comunicações.