segunda-feira, março 30, 2015

Grupo explode caixa eletrônico na cidade de MOGEIRO

Um grupo explodiu um caixa eletrônico na madrugada desta segunda-feira (30) na cidade de MOGEIRO, e atirou no destacamento da Polícia Militar que fica em frente ao ponto de atendimento. De acordo com a PM, o caixa eletrônico fica localizado dentro da Secretaria Municipal de Educação, onde também existe uma agência dos Correios. 

Conforme o relato do vigilante do local à polícia, o grupo era formado por cinco a sete homens. Eles chegaram em um veículo parecido com uma caminhonete. Os criminosos explodiram um dos caixas eletrônicos que ficam no local. Todo o dinheiro foi levado. No momento da ação, alguns policiais ficaram encurralados no destacamento enquanto o grupo atirava contra o prédio e tiveram que pedir reforço ao 8º Batalhão da Polícia Militar, que fica em Itabaiana. 

Na fuga, eles jogaram grampos nas saídas da cidade para outros municípios e atiraram para cima. Moradores disseram à polícia que eles disparavam e falavam que não era pra ninguém sair de casa. Policiais das cidades de ITABAIANA, INGÁ e MOGEIRO Faziam rondas na região até as 6h30, mas não houve prisões.