quarta-feira, junho 03, 2015

Bandidos explodem Bradesco de São José dos Ramos mais uma vez.

veja mais fotos: Sete homens e um destino. A série de explosões a caixas eletrônicos na Paraíba teve continuidade na madrugada dessa quarta feira, 3, dessa vez na cidade de São José dos Ramos, a 59 km de João Pessoa. Foi o 67º ataque a agências bancárias no estado somente neste ano, segundo o Sindicato dos Bancários da Paraíba. Conforme apurou a polícia, desta vez o ataque foi praticado por sete homens.

Eles chegaram na cidade por volta das 3h30 da madrugada fortemente armados e se dirigiram para a agência bancária. Quatro homens armados invadiram a agência e dois ficaram dando cobertura. Este foi o terceiro ataque a mesma agência registrado nos últimos dois anos. Um comerciante que testemunhou a ação, chegou a ser feito refém pelos bandidos. Mais uma vez os bandidos usaram os mesmos moldes operantes das demais explosões a bancos no Estado. Eles instalaram explosivos e detonaram um caixa eletrônico.

Com o impacto da explosão, as portas da agência também foram destruídas, mas a estrutura do prédio não ficou comprometida. Policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar pediram reforço e saíram em diligências, mas até o momento ninguém foi preso. Os ataques a bancos e a caixas eletrônicas da Paraíba, já viraram rotina e tem quebrado a tranquilidade do interior do Estado.

Ontem de madrugada por exemplo, seis homens explodiram um banco na cidade Nova Olinda, no Sertão. Segundo a polícia, a ação criminosa foi praticada por seis homens fortemente armados que renderam seguranças, explodiram o caixa e ainda atiraram na parede da delegacia do município. PB agora