domingo, junho 07, 2015

ITABAIANA e suas CLOACA no centro da cidade.

A semana em Itabaiana termina com vários assuntos a serem abordados. 

Mas a semana do meio ambiente mim chamou atenção. Afinal o que deveríamos reciclar em Itabaiana?. 

Primeiramente deveríamos começar com o lixo da atual gestão. É lixo por toda parte. E não é apenas aqueles que sentimos o mau cheiro, mas os que nossos olhos veem.

Na verdade, o itabaianense habituado a ver tanta desgraça na cidade, já não consegue saber o que deve ser reciclado.

Um lixão dentro da rodoviária, uma churrasqueira abandonada no centro da cidade, ninguém sabe por onde começar. Nossa cidade virou uma zona urbana onde todo mundo quer reciclar tudo.
Mas é muito importante que a população se conscientize e não jogue lixo na rua. Até porque já temos bastante. Mas caso a coleta não passe na sua rua, só há um jeito de você reciclar o lixo. 

É esperando 2016, e não jogar novamente seu voto no lixo.
(abaixo) Itabaiana e seus contrastes visuais. No centro da cidade o visual da nossa linda igreja matriz, tão perto do céu. A 100 metros uma churrasqueira com um visual do inferno.
Neste domingo a churrasqueira funciona. Acredito que o gosto desse galeto deve ter um sabor especial que vem da churrasqueira que passa a semana toda no centro da cidade levando chuva, sol, e sereno. 

Nada contra a venda de galetos no centro da cidade. Afinal Itabaiana já se tornou uma pocilga faz tempo. O que mim chama atenção é a churrasqueira passar a semana todinha no centro da cidade quando só funciona aos domingos. 

Do jeito que as coisas vão, não se surpreendam se um dia alguém colocar um banheiro químico no centro de Itabaiana. Com as seguintes promoções! Mijada 2 reais, cagada 5.