domingo, junho 07, 2015

Professora itabaianense lança livro na Câmara Municipal.

(Jandira Lucena foi uma das fundadoras do GETI)... 

A professora Jandira Lucena marcará o aniversário de fundação do Grupo Experimental de Teatro de Itabaiana com lançamento do seu livro "Uma homenagem a Violeta Formiga e outros escritos", neste domingo, 7 de junho, às 20 horas, na Câmara Municipal de Itabaiana. O evento também terá lançamento do livro "Contatos", do escritor Carlos Cartaxo, que ainda apresentará o monólogo "As cartaz de Anayde", com direção sua e interpretação da atriz Georgina Furtado.

 ”Violeta Formiga foi uma poeta de João Pessoa, apesar de ter nascido em Pombal, mas foi na capital que ela realizou sua obra e sua história de vida, e onde foi palco de sua tragédia pessoal. Meu livro acentua essa expressão literária pela liberdade, além de ter alguns dos meus próprios escritos, poemas e crônicas”, disse Jandira Lucen no programa “Alô comunidade” na edição deste sábado, 6 de junho, sobre o livro “Uma homenagem a Violeta Formiga e outros escritos”. 

A escritora foi uma das fundadoras do grupo teatral itabaianense, que comemora 39 anos de fundação. O evento tem entrada gratuita. com Tribuna do Vale