segunda-feira, junho 08, 2015

ITABAIANA: Servidores fazem vaquinha para comprar papel oficio.

Servidores da secretaria municipal de saúde de Itabaiana, fazem vaquinha para comprar papel oficio. A informação chegou ao blog Itabaiana hoje, através de servidores da secretaria, que pediram reserva dos nomes com medo de retaliações. veja mais notícias sobre a saúde em Itabaiana. 

SEM PAPEL USUÁRIO É SUBMETIDO A AGENDAR PRA TIRAR CARTÃO DO SUS EM ITABAIANA PB. 

 Dentre os inúmeros desmandos da atual gestão de Itabaiana, nada mais seria novidade.Em meio a falta de tudo. Na Secretaria Municipal de Saúde de Itabaiana falta até papel. Segundo relato de terceiros e de funcionários, os usuários estão se submetendo a agendar para tirar o Cartão Nacional do SUS algo simplesmente inadimissível, uma vez que este cartão é usado para quaisquer atendimento de saúde em todo lugar que se for. Há caso de pessoas que perderam de se fazer determinados exames por não ter este cartão em mãos, e o mesmo não pôde ser emitido em Itabaiana.  

Na cidade onde falta médicos, fisioterapeuta, bucomaxilo, medicamentos e uma gama de outros especialistas, faltar papel seria fichinha. No entanto isso chama-se o caos do caos.Vale salientar que nos postos quando se tem luva, não tem dentista, quando se tem dentista não tem luva. Quando se tem dentista e luva a cadeira está quebrada. 

E o cidadão fica a mercê das promessas requentadas "vai chegar".Itabaiana precisa sair dessa,ficamos aliviados pois na próxima eleição o voto não é no papel,pois correria o risco de se faltar muito. Gilberlan Pereira