sábado, junho 13, 2015

Prefeito de Juripiranga convoca reunião depois das denuncias do blog.



O que faz um prefeito quando se sente acuado sobre um monte de denuncias contra sua gestão. De imediato ele convoca toda sua equipe e tenta explicar o inexplicável. Ao discursar começa a ser aplaudido mesmo antes de terminar o discurso. Isso deixa qualquer político eufórico. 

Veja o que foi publicado pelo assessor para assuntos aleatórios do prefeito de Juripiranga. (publicado no blog do assessor) Relato da reunião do prefeito de Juripiranga com sua equipe de governo, em sua residência.

Publicado no blog do assessor: 
Em virtude dos constantes ataques do grupo de oposição a sua forma respeitosa de administrar o município de Juripiranga, o Prefeito Dr. Paulo Dália deu início na última quinta feira (11) a uma série de reuniões que - além de tirar o sono dos seus adversários – visa, sobretudo, definir estratégias legais, que possam com transparência, verdade, respeito e preservação da Democracia, responder e combater os excessos de acusações a atual gestão que podem ser prejudiciais à população carente do município. 

COMENTÁRIO DO BLOG ITABAIANA HOJE: 
PRIMEIRO: foi a oposição que tirou o sono do prefeito. É o prefeito que está convocando reuniões a noite em sua residência. Quando deveria está dormindo. SEGUNDO: Não são acusações infundadas. São denuncias bem formuladas e aceitas pelo Ministério Público. A população carente só é prejudicada quando o gestor gasta 26 mil reais em fogos de artifícios, e diz que não tem dinheiro para distribuir peixes na semana santa. 

Publicado no blog do assessor: 
A reunião ocorreu num clima de satisfação por parte daqueles que lá estiveram, pois todos quantos quiseram puderam usar da palavra para opinar de que maneira poderia ajudar a esclarecer os fatos aos seus amigos, vizinhos, membros de associações e comunidades em geral com o objetivo de ao permitir que “UMA MENTIRA REPETIDA MUITAS VEZES SE TRANSFORME EM VERDADE” como fizeram os soldados - portas vozes - de Hitller, quando na tentativa do mesmo em dominar o mundo; durante a segunda guerra mundial. 

COMENTÁRIO DO BLOG ITABAIANA HOJE: 
Esse parte é hilariante. Imagine a satisfação dos presentes, que são convocados para uma reunião, onde a gestão está sendo denunciada por varias irregularidades. O melhor é que todos puderam usar da palavras para enaltecer a gestão do prefeito. A última parte dessa narrativa mostra a real situação psicológica que o assessor do prefeito está passando. O homem chega a falar em Hitller. Só faltou dizer que está havendo uma tentativa de dominar JURIPIRANGA, o que provocaria a 3ª guerra mundial. 

O assessor do prefeito teve a oportunidade de explicar as denuncias publicadas no blog Itabaiana hoje. Nada foi explicado. Quem sabe nas próximas reuniões...
CLIQUE: Prefeitura de Juripiranga engata marcha ré, e usa caminhão irregular.
CLIQUE: Câmara de Juripiranga tem sessão tumultuada por contratados.
CLIQUE: Livros abandonados em Juripiranga são recolhidos.
CLIQUE: Prefeitura de Juripiranga usa ônibus de estudantes de forma irregular.
CLIQUE: TCE quer que prefeitos assinem termo de conduta e realizem concursos.
CLIQUE: Pacientes em JURIPIRANGA usam lençóis reusados de hospitais da capital.
CLIQUE: Acuada! Prefeitura de JURIPIRANGA tenta colocar o povo contra a Câmara.
CLIQUE: portal CLICK PB destaca matéria do blog Itabaiana hoje
CLIQUE: MP aceita denúncia contra a pref. de JURIPIRANGA, e encaminha ao TCE