sábado, julho 25, 2015

Veja algumas licitações realizadas pela Prefeitura de JURIPIRANGA.

Em apenas 2 anos e 5 meses, licitações em FOGOS DE ARTIFÍCIOS 
na PREFEITURA DE JURIPIRANGA chega a mais de R$ 200 mil reais... 


-----------------------------------------------------------------

Aquisição de pecas automotivas com serviços de substituição, para os veículos pertencentes a prefeitura municipal de Juripiranga = 572 mil reais (quantos carros dariam para comprar? ) 

 Execução de serviços prestados, na lavagem dos veículos pertencentes a prefeitura municipal de Juripiranga. = 27 mil reais (é muita água)... 

Execução de serviços prestados de pintura das escolas municipais: Sálvio João Pereira, Jose Grimaudo Tavares, Josefa = 122 mil reais (é muita tinta)...

ATENÇÃO! Os dados acima são do site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Esses são alguns valores licitados pela prefeitura de JURIPIRANGA (não sabemos quanto foi gasto). Como a justiça em Itabaiana vem censurando o blog, a pedido da prefeitura de Juripiranga, a postagem pode ser deletada em breve. Infelizmente o blogueiro não tem dinheiro para contestar decisões arbitrárias. Mais para conferir os valores dessas licitações é só ir no SAGRES DO TCE.

 "A informação não tem dono nas redes sociais, tentar controlá-la, é como segurar os tentáculos de um polvo, prende um, mas não consegue segurar todos".