sábado, julho 25, 2015

Prefeitura de JURIPIRANGA fez licitação só pra lavar carro.

Vocês conhecem alguma prefeitura que faz licitação para lavar os próprios carros? Acredito que não. Até hoje eu também não conhecia. Mas pesquisando no SAGRES do Tribunal de Contas, descobrir entre os 223 municípios do estado, uma cidade que faz esse tipo de licitação. Por coincidência JURIPIRANGA. 

PREFEITURA DE JURIPIRANGA: licitação total de 27 mil reais (uma no valor de 12. 564 mil reias, e outra de 14 mil 220 reias)  só pra lavarem os carros do município: Execução de serviços prestados, na lavagem dos veículos pertencentes a prefeitura municipal de Juripiranga. = 27 mil reais

(também olha o lava jato! por isso que é caro) foto ilustrativa. 

O blog não sabe quanto foi pago, e se foram pagos alguma lavagem. A única coisa que sabemos é que houve a licitação. Olha aí um bom exemplo pra outras prefeituras que andam com carros sujos.

ATENÇÃO! Os valores acima estão no site do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. Esses são alguns valores licitados pela prefeitura de JURIPIRANGA (não sabemos quanto foi gasto). Como a justiça em Itabaiana vem censurando o blog, a pedido da prefeitura de Juripiranga, a postagem pode ser deletada em breve. Infelizmente o blogueiro não tem dinheiro para contestar decisões arbitrárias. Mais para conferir os valores dessas licitações é só ir no SAGRES DO TCE.

 "A informação não tem dono nas redes sociais, tentar controlá-la, é como segurar os tentáculos de um polvo, prende um, mas não consegue segurar todos".