quinta-feira, agosto 06, 2015

Na Paraíba: Delegado é roubado na Festa das Neves e lamenta...

“POPULAÇÃO ESTÁ A MERCÊ DA SORTE”...

Impressionante o relato do delegado de Polícia, Ariosvaldo Macena, que foi assaltado quando prestigiava a Festa das Neves, acompanhado de sua família, esta noite (quarta, dia 5) em João Pessoa. O mais impressionante é ter procurado a Polícia e não ter recebido a ajuda necessária para recuperar seus pertencer e capturar os bandidos.
Inconformado com a situação, ele chegou a postar: “Está provado que a população está a mercê da sorte.”  Eis o que diz o delegado no Whatsapp: “Agora a noite fui com minha família a festa das Neves onde foi furtado por vários elementos, procurei apoio junto a PM, viatura 1572 que estava em frente à Catedral, os policiais disseram que não podia fazer nada.”

E arremata: “Lamentável, mesmo sabendo eles ser eu um delegado de Polícia, a ordem era ficar ali de plantão, deveria eu procurar o capitão para  que ele  autorizasse, disse para os policiais que lamentava  furtaram minha carteira com todos os documentos certa quantia em dinheiro, não culpo os policiais da viatura e sim seus superiores, está provado que a população está a mercê da sorte.”
Ainda segundo o delegado, os policiais que estavam no local eram como uma ornamentação da festa. Estavam apenas para constar, pois não podiam, por ordem superior, deixar seus postos, para socorrer algum cidadão vitima da bandidagem, como foi o caso do delegado.
DelegadoAssaltadorelato02