quinta-feira, agosto 06, 2015

Secretaria de saúde de JURIPIRANGA funciona na base do chicote.

Secretário de Saúde de Juripiranga Mauro Sérgio está com toda gôta, não por trabalhar, mas por perseguir funcionários. Somente esta semana ele mexeu com todos os dentistas do município, causando um alvoroço na população que mais precisa. Sem motivos aparentes a seu bel prazer fez o que chamamos de "caça aos médicos" e ainda tem a mais grave ele demitiu sem motivos algum  a médica Irma Bezerra do PSF 2 simplesmente por querer impor força e se achar um verdadeiro ditador. 

Ele é do tipo "eu digo, eu posso, eu mando" e ai do funcionário que contraria-lo termina feito a Dra. Irma e como os dentistas e só quem perde é a população. Ele também conta como sua fiel companheira de perseguição uma tal de Nara que se acha a dona da prefeitura e pelo passado que a mesma tem não deveria está em cargo de confiança algum, pois no fim vai faltar números e sobrar dívidas. 

É a gangorra da perseguição implantada dentro da Secretaria de Sáude de Juripiranga onde falta de tudo. Dizem que o Secretário foi à Brasília, deve ter ido buscar  um saco de chicotes ou uma médica pro PSF 2. Na cidade onde já teve um Secretario competente hoje vem um ex Agente de Saúde fazer o que bem quer e o prefeito fica assistindo de camarote.

Quer conhecer uma pessoa? Der poder a ela!!!