quinta-feira, setembro 10, 2015

PREFEITO DE MOGEIRO ANUNCIA NOVAS ADEÇÕES.

Vice presidente estadual do Partido da República e prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira, anuncia novas adesões ao partido, fortalecendo a legenda para a disputa de 2016... 

O prefeito de Mogeiro, Antonio Ferreira, vice-presidente estadual do PR, Partido da República, comentou nesta quarta-feira sobre a estruturação partidária com vistas às eleições do ano que se aproxima. 

Com experiência na política, e administrando uma das cidades mais bem situadas no Vale do Paraíba, ele disse que, faltando um ano para as eleições, o partido está se fortalecendo, e se prepara para a disputa com candidaturas em todos os municípios do estado. 

Segundo o prefeito, o Partido da República, se tornou hoje um dos partidos mais conceituados nessa nova política, por defender um debate consolidado, nas estratégias de desenvolvimento e sustentabilidade. Antonio Ferreira disse ainda, que este princípio abrange a sociedade como fator de crescimento, dirigida ao bem comum, e na proposta de avanço no âmbito municipalista.

 ‘’O Partido da República, tem por base proteger o patrimônio público, defender um projeto de nação assentado em nossa soberania e nos valores nacionais, com destaque à liberdade, ao desenvolvimento e à justiça social’’, pontuou o prefeito. 

Antonio disse ainda, que neste mês de setembro, o partido recebe novos filiados em seus quadros, e muitas novidades irão acontecer, citando inclusive o seu município, Mogeiro, onde novas forças estão surgindo, e irão compor uma nova aliança que pode eleger o maior número de vereadores pela legenda. com ValeG1