quinta-feira, dezembro 10, 2015

MOGEIRO: 2º dia do circuito cultural literário 2015.








As festividades culturais e literárias não param, e o segundo dia do 3º Circuito Cultural Literário de Mogeiro trouxe durante a tarde, no Centro de Convenções,  uma Matinê Musical.

Além de membros da Secretaria de Educação, professores e gestores, estiveram presentes na Matinê alunos das escolas Maria das Dores Chagas, Antônio José  de Andrade e Iraci Rodrigues de Farias Mélo. A Centro Educacional Floresta Encantada também se fez presente e deu sua contribuição.

As apresentações se deram da seguinte forma: 
-Escola Antônio José de Andrade: Dança do Makulelê;
-Escola Maria das Dores Chagas: Apresentação da peça e musical "A lenda da Vitória Régia";
-Escola Iraci Rodrigues de Farias Mélo: Paródia "Somos a cor do Brasil";
-Escola Floresta Encantada: Peça e Musical "Dona Baratinha".

Dagmar Batista, gestora e proprietária da Escola Floresta Encantada, agradeceu o convite para a participação de sua instituição e destacou a importância do evento: "Agradeço em nome de toda CEFE o convite para nossa participação no Circuito. A Secretaria de Educação de Mogeiro está mais uma vez de parabéns pelo intenso trabalho de incentivo à leitura e resgate cultural", disse ela.

E a programação não para! Amanhã (Quinta - 10), teremos:
Cinema infantil às 8:00 e às 14:00h, no Centro de Convenções, e o Projeto "Leitura na Praça: Vivenciando a Cultura Indígena", na Praça do Sítio Chã de Areia, às 16:00h.

Não percam! É a PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGEIRO, através da SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO trabalhando na formação de leitores e  resgatando sua atividade cultural.


Confira abaixo algumas fotos da Matinê de hoje, e para ver as fotos e vídeos na íntegra acesse no Facebook o perfil EDUCA MOGEIRO.