sábado, março 26, 2016

Ação Social | Prefeitura entrega peixes na zona urbana.

Foram mais de cinco toneladas de peixes entregues na zona urbana de Itabaiana na madrugada desta sexta-feira (25). Durante a semana passada uma equipe técnica da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Social realizaram cadastro em diversas áreas da cidade.

 "Estamos felizes com o bom resultado nas entregas dos peixes aos nossos munícipes durante essa madrugada. Esse trabalho desenvolvido por nossa administração é um ato de amor e compromisso nesses dias que simboliza a paixão Daquele que nos leva ao amor celestial", declarou o prefeito Antônio Carlos. 

Há quatro anos que a administração do governo para todos entrega peixes aos munícipes durante quinta e sexta-feira da Semana Santa.

 - Imagens: Tony Andrade 
‪#‎AssessoriaPMI‬ ‪
#‎SemanaSanta‬ ‪
#‎GovernoParaTodos‬
-




================================
 (abaixo) Distribuição de peixes na Zona Rural de Itabaiana.  


A Prefeitura de Itabaiana e a Secretaria Municipal do Desenvolvimento Humano e Social realizaram nesta quinta-feira (24) a distribuição de peixes na zona rural do município. Há quatro anos que a administração municipal entrega peixes aos munícipes durante a quinta e sexta-feira da Semana Santa. 

Na zona rural foram entregues aproximadamente duas toneladas. Os beneficiados foram alcançados com a entrega dos peixes através de um cadastro obrigatório realizado pela equipe técnica da Secretaria do Desenvolvimento Humano e Social. 

Para o prefeito Antônio Carlos, esse é um trabalho que valoriza o social e o bem estar dos que recebem esse tipo de ação. "É preciso valorizar os nossos irmãos, principalmente quando se trata do social e do bem estar de cada um. Com a distribuição dos peixes na Semana Santa, não preenchemos apenas as mesa daqueles que não dispõe de boas condições de vida; essa nossa ação é para todos", disse o prefeito. ‪

#‎AssessoriaPMI‬ ‪
#‎AçãoSocial‬ ‪
#‎GovernoParaTodos‬
-