sábado, março 12, 2016

Bandido leva pau com força em Dois Riachos (Salgado de São Félix)

População de Dois Riachos indignada com a onda de assaltos, pegou meliante foragido do presidio de Pernambuco, que ao tentar roubar a moto ainda desferiu duas facadas em trabalhador conhecido por Bay na comunidade de Dois Riachos na noite desta sexta-feira (11) na zona rural de Salgado de São Félix-PB.

 Até quando vamos sair de casa, qual que seja a hora, com medo de ir á rua, sem saber se vai voltar com vida, está onda de vagabundos, marginais, assaltam pessoas de bem, pessoas trabalhadoras, pessoas que lutam todos os dias, tiram do seu suor, o alimento pra a sua família, ate quando vamos viver com medo, sem poder nem comprar algo que seja de seu gosto, com medo de ser assaltado, ou algo pior, levar tiros ou facadas, como este trabalhador e pai de família levou hoje, até quando vamos viver a margem do perigo e do medo, chega de bandidos e marginais nas ruas, chega de marginais tirando o nosso sossego, já está na hora de dar um basta, já esta no limite, e a população mostrou o poder que ela tem, o poder da indignação, o poder do BASTA!! PARABÉNS POPULAÇÃO DOIS RIACHENSE!! !!!!QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!! 

A Polícia Militar ao chegar no local o Homem de nome José Salatiel Bernardo Reinaldo vulgo paulista de 33 anos de idade da cidade de Macaparana-PE já se encontrava mobilizado pela população local onde o bandido perdeu o controle da moto e caiu em um quebra- molas existente no local após a queda o meliante tentou fugir e assaltar outra vítima, mas se deu mal. Com ele se encontrava uma tornozeleira eletrônica na perna direita o que leva a crer que ele cumpria pena no regime semiaberto a polícia encaminhou o mesmo para delegacia de Itabaiana para os procedimentos cabíveis e encaminhamento ao presidio. A vítima o senhor Bay foi encaminhado logo após receber os primeiros socorros no Hospital Regional de Itabaiana foi encaminhado para o Hospital de Trauma de João Pessoa, e segundo as informações esta fora de perigo, medicado e orientado. 

A POPULAÇÃO DE DOIS RIACHOS CLAMA POR POSTO POLICIAL NO LOCAL """"""IMPLORAMOS POR UM UM POSTO POLICIAL EM NOSSO DISTRITO, PARA FACILITAR O TRABALHO DA POLÍCIA E A AÇÃO EM DOIS RIACHOS E AS LOCALIDADES VIZINHAS!"""""" Por Betho Souza/Dois Riachos