segunda-feira, março 28, 2016

Bandidos roubam viatura da PM, e trocam tiros em JURIPIRANGA.

VANESSA LIMA, refém no assalto aos correios de Juarez Távora, continua desaparecida. 
(A jovem reside em Abreu e Lima-PE) ...ATUALIZADO: 0:00 horas...

Momentos de terror vivenciados por clientes durante o assalto aos Correios de Juarez Távora, na manhã dessa segunda-feira (28), durou o dia inteiro para o gerente da agência e uma mulher, feitos reféns por mais de oito horas. Até as últimas informações da Polícia, três homens armados e dois reféns estavam em uma mata na cidade de Pedras de Fogo, Litoral do Estado. 

O assalto cinematográfico começou por volta das 10h30 de ontem, quando um trio armado invadiu a agência no Agreste do Estado. Eles levaram uma quantia em dinheiro e o gerente do estabelecimento em uma viatura da Polícia Militar, que chegava ao local para atender a ocorrência. 

Os bandidos abandonaram a viatura na BR- 230, entre as cidades de Ingá e Gurinhém. Na estrada, ainda com o gerente Saulo Barbosa de Lima de refém, abordaram um Fiesta branco com quatro passageiros dentro, e seguiram em direção a JURIPIRANGA. 

Por vários minutos, o carro seguiu viagem com oito pessoas, entre reféns e assaltantes. Três reféns conseguiram fugir.

O agente de investigação da Polícia Civil de Itabaiana, Vicente Silva, conta que em JURIPIRANGA, três dos cinco reféns, conseguiram fugir durante uma troca de tiros entre os bandidos e a Polícia. “Os bandidos se passaram por policiais, e entraram nesse carro (Fiesta) que já estava com quatro pessoas dentro. Dois deles foram na frente, e um atrás com os outros reféns. 

Quando chegaram em JURIPIRANGA, havia uma viatura na entrada da cidade aguardando e eles trocaram tiros. Neste momento, deu tempo de três, dos cinco reféns saírem do carro.
-




-

-