terça-feira, março 29, 2016

Refém é encontrada num sítio em JURIPIRANGA.


Jovem sequestrada após assalto aos Correios é encontrada; gerente segue desaparecido... 

Foi encontrada, na manhã desta terça-feira (29), a jovem Vanessa Lima sequestrada após assalto na agência dos Correios de Juarez Távora (Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa) nessa segunda-feira (28). O gerente da instituição, que também foi levado pelos bandidos, segue desaparecido... 

Segundo o comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, major Oscar Beuttenmüller, a mulher foi encontrada em uma escola na zona rural de Juripiranga. 

A vítima informou que ela, o gerente dos Correios e os bandidos passaram a noite no local. Ao amanhecer, os criminosos empreenderam uma nova fuga. Ela foi abandonada na escola, enquanto o gerente continuou refém do grupo. 

Ainda conforme o major, a mulher está bastante assustada e não apresenta sinais de agressão. Ela será levada para a delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A polícia segue mobilizada e várias viaturas realizam buscas na região no intuito de localizar a outra vítima, bem como prender os suspeitos. 

Entenda o caso...

 Homens armados assaltaram a agência dos Correios de Juarez Távora na manhã dessa segunda-feira (28). Após o roubo, eles fugiram levando como refém o gerente da agência. Uma viatura roubada da Polícia Militar foi usada na ação. Momentos depois, os bandidos abandonaram a viatura e roubaram outro carro, levando também como refém a proprietária do veículo.

(refém) VANESSA foi encontrada num Sítio em JURIPIRANGA... (ela ficou escondida por mais de 2 horas numa escola) Vanessa está bem, louvado seja o nome do Senhor! Em breve, encontraremos o gerente da agência dos correios!!! informa Major Fabio...VEJA FOTOS DO ENCONTRO... aguarde mais informações.
-