terça-feira, março 15, 2016

Deputado diz que ALCOVA são destinada ao Governador. (ouça áudio)

Significado de ALCOVA:  s.f. Pequeno quarto interior onde está o leito;... adj. De alcova, relativo a relações amorosas e sexuais: leituras de alcova; segredos de alcova...

O tempo fechou literalmente na Assembleia Legislativa da Paraíba na manhã desta terça-feira (15). O deputado estadual Ricardo Barbosa, do PSB, subiu à tribuna e entregou o cargo de líder do blocão na Casa, surpreendendo a todos. Em discurso, o parlamentar disse que não estava mais se sentido à vontade para liderar a bancada que, segundo ele, estava o apunhalando pelas costas. Barbosa disse que os colegas não colaboravam com ele e ainda levavam calúnias, enganações e mentiras até o governador Ricardo Coutinho. O parlamentar revelou que tomou a decisão após receber uma ligação do governador, nesta manhã, cobrando uma posição, por isso ele decidiu entregar a liderança na Casa.

clique aqui - veja trecho do discurso do deputado

O parlamentar passou mal no final desta manhã após discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba... 

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que estava internado desde o início da tarde desta terça-feira, 15, no Hospital da Unimed, em João Pessoa, foi transferido para o Memorial São Francisco, onde se submeterá a um cateterismo. A informação foi confirmada pela Assessoria de Imprensa do deputado. O parlamentar passou mal no final desta manhã, após um discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), e entregar a liderança do Blocão, composto por deputados de 11 partidos que dão sustentação ao Governo de Ricardo Coutinho (PSB) no Estado.