quarta-feira, março 09, 2016

Veja o que disse o Presidente da Câmara de Juripiranga, na sessão de hoje.

A sessão da Câmara Municipal de Juripiranga, realizada na noite desta quarta-feira, foi novamente tomada por vários contratados, que pressiona os vereadores a votarem o projeto Lei, que mantém a farra de contratações no município.

Pela terceira semana o projeto não foi votado, tempo muito pequeno se comparado aos  6 meses dado ao prefeito para que fosse realizado o concurso público. 

Mas o que chamou atenção na sessão de hoje, foi a repostada que o presidente da câmara Rozil Pereira deu ao prefeito. Chamado de prefeito bonzinho pelos contratados, o presidente da câmara pronunciou os nomes de vários pais de família que o prefeito bonzinho demitiu. Mostrando que ele nunca esteve preocupado com a situação financiara dos humildes contratados. E sim com os votos, que são negociados em troca de empregos. 

O presidente também disse, que não vai se intimidar com as manifestações orquestradas, para pressionar a votação do projeto. Alguns vereadores não gostaram do pronunciamento de Rosil, e saíram da sessão. O mesmo a deu por encerrada. Agora é aguardar a próxima sessão.