quarta-feira, março 09, 2016

SALGADO, secretaria de educação com o Brasil Alfabetizado.



A secretaria municipal de SALGADO, realizará nos dias 17 e 18 deste mês de março a formação para professores e coordenadores do programa Brasil Alfabetizado, na Escola Municipal Eunice Barbosa nos turnos manhã e tarde. Segundo o secretário de Educação disse que o destaque do programa é focar na alfabetização de pessoas do município, como forma de incentivar oportunidades de profissionalização para todos. 

“A gestão municipal tem um compromisso com as pessoas atendidas neste programa, jovens, adultos e idosos, sendo uma estratégia de apoio à cidadania e o processo de escolaridade”, E ainda completou dizendo que o Programa vai disponibilizar de fardamento, merenda e material de didático para os alunos, e também material para o professor trabalhar suas atividades.

 Após a formação, as aulas serão iniciadas ainda esse mês de março. O secretário muito satisfeito completou dizendo que o Programa do Brasil Alfabetizado em Salgado de São Félix estão inseridos 12 coordenadores e 70 professores ,todos capacitados para atuarem nesta nova fase do Brasil Alfabetizado em todo município. Assessoria de Comunicações.