quinta-feira, abril 28, 2016

Veja as últimas notícias de JURIPIRANGA.



Prefeitura de Juripiranga não realiza concurso, e mantém contratações irregular... Já fazem 7 meses que a prefeitura de JURIPRANGA vem desmoralizando o Tribunal de Justiça da Paraíba, que recomendou concurso público... A Contratação Temporária e o Excepcional Interesse Público...A Lei 8.745/93 indica quais são as possibilidades de contratação temporária: Assistência a situações de calamidade pública, combate a surtos endêmicos, realização de recenseamentos e outras pesquisas de natureza estatística, admissão de professor substituto e professor visitante, atividade de identificação e demarcação desenvolvidas pela FUNAI entre outros, sempre buscando atender necessidades temporárias e possuindo indispensável comprovação de excepcional interesse público. Entretanto muitos gestores da coisa pública estão aplicando este dispositivo de forma equivocada sob o argumento de falta de dinheiro, falta de autorização e carência temporária de pessoal, usando a exceção para empregar determinadas pessoas, parentes e políticos. Isto é fraude à exigência do concurso público e pode ser anulada e a autoridade responsável punida de acordo com o artigo 39, parágrafo 2º da Constituição.
===

Valor da folha de Pessoal da Prefeitura de Juripiranga: de Janeiro a Fevereiro = R$ 1 milhão 132 mil reais... Valor da Receita nos meses de Janeiro e Fevereiro R$ 3 milhões 283 mil reais... Aqui não tem crise! 
===
Continua a onda de assaltos e furtos em Juripiranga. Nesta quarta-feira,27, ocorreu mais um roubo no centro da cidade. Algumas residências também vem sendo alvo de bandidos nos últimos dias. .
===



Trem da alegria aumenta, diminui e aumenta na prefeitura de Juripiranga... Números de contratados na Prefeitura de JURIPIRANGA oscilaram nos últimos 4 meses disponíveis no sagre do TCE: Novembro de 2015 (186 contratados), Dezembro de 2015 (209 contratados), Janeiro de 2016 (98 contratados), Fevereiro de 2016 (152 contratados)....  Até o momento a prefeitura não cumpriu com a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba que determinou a realização do concurso público, há mais de 6 meses. (Não estão incluídos as contratação na secretaria de saúde do município)
===

Noite deste sábado (23): Assalto no SITIO BARRA em JURIPIRANGA.. 4 homens encapuzados fizeram um arrastão (em um bar) além de assaltar residência. Informações foram repassadas por morador da localidade...mais roubo em JURIPIRANGA: a moto da Pizzaria Nona Regina foi roubada neste sábado à tarde...segundo informações a moto estava na calçada da pizzaria...
===