sábado, junho 18, 2016

Noite de sábado... com TOM de Esperança em JURIPIRANGA.


Um multidão vai à casa do ex-prefeito TOM MAROJA pedir a sua volta. O povo de JURIPIRANGA sabe quem trabalhou pela cidade, por isso pede sua volta. Para JURIPIRANGA voltar a crescer, e se destacar como antes. Mas porque isso está acontecendo? Simples, a cidade de Juripiranga está perdendo tudo que conquistou. A única coisa que movimenta Juripiranga hoje, é a violência... 

Veja um resumo da gestão passada. 
Ao término da sua gestão, o ex-prefeito Tom Maroja se destacou pela sua seriedade como gestor público. Mesmo quem não reside em Juripiranga reconhece as melhorias implantadas pelo governo de Tom, algo que serve de exemplo para todos os municípios circunvizinhos. Juripiranga contava com o melhor padrão de UBSF (Unidade Basica de Saúde da Família) da Região sendo 4 unidades em prédios próprios além de uma situada no Sítio Barra construída pelo prefeito e com equipes de profissionais completas, CEO (Centro de Especialidades Odontológica), Policlínica, Base do SAMU sendo a 1º a funcionar na região. 

JURIPIRANGA CONTAVA COM PROFISSIONAIS INVEJÁVEL: 
Cardiologista, urologista, fonoaudiólogo, dermatologista, ginecologista dentre outros, dando total assistência ao município.

Na Educação a administração também se destacou tendo escolas da melhor qualidade, sendo a 1ª CIDADE A PAGAR O PISO SALARIAL e a única a dá ênfase aos seus profissionais no tocante a acessibilidade de meios para enriquecer ainda mais seus profissionais, os alunos contam com fardamentos e material escolar e merenda de qualidade, os universitários de Juripiranga não tinha dificuldade de transporte pois existia ônibus que os conduzia todos os dias para as universidades algo incomum em outros municípios.

O governo de Tom Maroja investiu maciço na Infraestrutura e durante sua gestão pavimentou mais de 70% das ruas, fazendo inúmeras galerias, prezando pela saúde do cidadão. FOI NA SUA GESTÃO QUE O CENTRO DA CIDADE FOI ASFALTADO.

Deu total apoio aos eventos culturais, e  realizou as maiores festas já vista na região. Além de manter o salário de todos servidores em dia durante toda sua gestão,  Tom Maroja teve todas as suas contas aprovadas sendo o gestor que mais se destacou na Região do Vale. 

Mas a maior obra deixada pelo ex-prefeito Tom Maroja, foi o orgulho de ser juripiranguense...
 *obra essa que a atual gestão acabou.