sexta-feira, julho 01, 2016

Prefeito de João Pessoa entrega 776 apartamentos.

ENTRE OS 10 MELHORES PREFEITOS DO PAÍS...

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), aproveitou o ultimo dia liberado pela justiça eleitoral para participar de inaugurações e participou do sorteio das 776 chaves do Residencial Nice de Oliveira, em Paratibe. A obra, orçada em R$ 50,4 milhões, está 97% concluída e nos próximos 15 dias deverá ser entregue à população. Do total de apartamentos, 48 famílias quilombolas serão beneficiadas. 

O residencial Nice de Oliveira possui 776 apartamentos divididos em 20 blocos, sendo 155 adaptados para pessoas com deficiência e idosos. As unidades contam com sala, cozinha, banheiro, dois quartos e área de serviço. Também faz parte do projeto toda a rede de esgoto, saneamento e pavimentação. 

A secretária municipal da Habitação, Socorro Gadelha, explicou que o sorteio é importante para legalizar a situação dos moradores. “Com as posições definidas podemos enviar para a Cagepa e Energisa para registrar a água e a luz já no nome dos proprietários”, disse. 

O prefeito Luciano cartaxo destacou que os futuros moradores viviam em situação de coabitação, dividindo uma pequena casa com familiares ou morando no terreno de outras famílias de favor ou sob o pagamento de aluguel. Com a obra, eles poderão ter um lugar próprio para morar e manter os laços culturais com a sua comunidade.