quarta-feira, agosto 17, 2016

Bandidos invadem granja do Prefeito de Campina Grande.


Só falta a granja do governador! é desmantelo...

A granja de propriedade do prefeito de Campina Grande e candidato à reeleição, Romero Rodrigues (PSDB), foi invadida na tarde desta quarta-feira (17). Segundo a Polícia Militar, o caseiro da propriedade, a esposa dele e uma criança de 9 anos foram feitos reféns e amarrados. O imóvel é localizado no sítio Covão, na Zona Rural de Campina Grande. 

De acordo com a Polícia Militar, o arrombamento ocorreu por volta das 16h. A casa foi invadida por dois homens. Durante a ação, as vítimas foram feitas reféns, mas o menino de 9 anos conseguiu se desamarrar e fugiu. Vizinhos teriam percebido a ação e acionaram a polícia. Conforme os policiais militares, os homens estavam em busca de dinheiro e chegaram a fazer várias ameaças de morte ao casal. No local foi roubada uma televisão, dois capacetes e um aparelho celular. 

Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que as vítimas disseram que um dos suspeitos fez uma ligação solicitando um mototaxista para sair do local. O outro suspeito fugiu por um matagal a pé. Antonio Hermano, que é cunhado de Romero, tem uma granja vizinha a do prefeito. Ele disse que foi até o local e conversou com os moradores. “Acho que os ladrões são da região e esperamos que sejam presos pela Polícia”, comentou Hermano que passou as informações a Romero Rodrigues. Hermano revelou que o prefeito mora em um apartamento no bairro do Mirante e descansa em alguns finais de semana na granja, localizada no Sítio Covão. 

Acidente 
No momento em que uma viatura da Polícia Civil estava se deslocando para a granja, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e a caminhonete da polícia bateu em um muro, as margens de uma estrada vicinal. Apesar do impacto, nenhum dos policiais ocupantes ficou ferido.