quarta-feira, agosto 17, 2016

clique > juripirangapb.wordpress.com


TOM fez! TOM faz! TOM fará muito mais... TOMaroja45
===

Exclusivo! Acabaram de encontrar um Pokémon Go na casa alugada, e inaugurada  pela prefeitura de JURIPIRANGA... Ele estava escondido há cinco meses... Atenção! A casa já está fechada... só Pokémon Go foi encontrado.
===

Hoje começa nossa contagem regressiva… Por uma JURIPIRANGA que você merece! SEGURANÇA: TOMaroja irá criar a Guarda Municipal de Juripiranga, para ajudar no combate a violência na cidade.
===
Prefeitura de JURIPIRANGA vai inaugurar uma casa alugada. Após 5 meses de muita propaganda, finalmente a Prefeitura de JURIPIRANGA vai inaugurar uma casa alugada. A casa pertence ao candidato a vice prefeito na chapa do atual prefeito. Esta grande obra já custou 5 mil reais pagos em alugues, antes mesmo de funcionar (além da reforma). A casa vai servir de alojamento para a PM.
===


Atual gestão sem MANUTENÇÃO... Kombi da Secretaria Municipal de Educação de JURIPIRANGA pegou fogo, após motorista ir buscar passageiro no Hospital Ortotrauma de Mangabeira. (veja vídeo do descaso com o patrimônio público). 
===


JURIPIRANGA # Na saúde # TOM fez! e vai fazer muito mais.


AQUISIÇÃO DE VEÍCULOS automotivos, zero quilômetros, para a secretaria de saúde. Sendo 3 ambulâncias, 2 Fiat Uno e uma Kombi. # IMPLANTAÇÃO da Policlínica Municipal com 11 especialidades e exames. # PRIMEIRO PREFEITO da região a implantar a SAMU. # CONSTRUÇÃO DE 3 PSF’S # IMPLANTAÇÃO do Laboratório de Análises Clínicas. # IMPLANTAÇÃO do Centro de FISIOTERAPIA. # IMPLANTAÇÃO da Unidade Mista, com plantão médico 24hs… Quem sempre cuidou da saúde do seu povo… vai cuidar muito mais. TOM fez! e vai fazer muito mais...
-
JURIPIRANGA # Na educação # TOM fez! e vai fazer muito mais.


# Entrega de kits escolares, mochilas e fardamento escolar # Modernização do Plano de Cargos e Carreira e Remuneração do Magistério # Um dos primeiros Município da Paraíba a pagar o Piso Salarial dos professores # Primeiras Confidências Municipais de Educação # Construção de salas de aulas em todas as escolas municipais # Implantação do Conselhos Escolares em todas as escolas municipais # Implantação das Unidades Executivas nas escolas que ainda não tinham # Ampliação de números de alunos integrantes da rede municipal de ensino. Criação do Conselho Municipal de Educação do Município de Juripiranga # Realização de festa de mães, para as crianças fora do âmbito escolar # Acompanhamento Técnico pedagógico nas Aulas atividades + transporte e lanche # Firmação de parceria com a Universidade Estadual da Paraíba – Curso de Pedagogia em Regime especial… 

# Apoio total e irrestrito a todos os eventos realizados nas escolas (desfile cívico, festas, projetos, feiras pedagógicas e de ciência, etc) # Implantação do Sistema Municipal de Educação. # Construção e implantação dos Projetos Políticos Pedagógicos nas Escolas. # Implantação do PAR (Plano de Ações Articuladas) do FNDE no Município. # Realização de Formações Pedagógicas 2 vezes por ano em todo período de mandato. # Implantação de Merenda Escolar com contra partida da PMJ. (grande parte da merenda era paga com verba municipal). # Construção da Creche Municipal. # Implantação do Ensino Médio na Escola Castro Alves... 

Reformou (ampliou) todas as escolas da Zona Rural > Construiu a quadra da Escola Maria José Borba > Construção da Escola Ronaldo Cunha Lima (70%) > Construção e implantação da Biblioteca Municipal > Construção e implantação dos laboratórios de informática nas escolas > Construção e implantação da Sala de Atendimento Educacional Especializado > Aquisição veículos para a secretaria de Educação > Aquisição de ônibus escolares > Pintura de todas as escolas da rede municipal > Construção de Escola na Zona Rural > Aquisição de maquinários, carteiras, ar condicionados, birôs entre outros itens para escolas… e tem mais… muito mais…