sexta-feira, janeiro 20, 2017

ver mais: Informações da Prefeitura Municipal de ITABAIANA.


Atendimento aos beneficiários do Bolsa Família... Na manhã desta quinta-feira (19), a Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social, iniciou atendimento aos beneficiários do Bolsa Família. Nesse primeiro momento, devem se dirigir a secretaria, os beneficiários que no fim do ano passado (2016) apresentaram problemas cadastrais, bloqueios de recebimento, ou até mesmo cancelamento do benefício. Estes, devem ter em mãos: Cartão do Bolsa Família, Certidão de Nascimento, RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência atualizado. O atendimento está acontecendo na Sede da SEDHS (Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social), localizada na Av. Presidente João Pessoa, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h as 13h.
---

Diretor de Serviços Urbano, junto a Gerentes da pasta, atendem e concluem pleitos... Reinaldo Guerra, junto aos Gerentes de Limpeza Pública Heleno Teixeira; Obra e Viação Célio Rogério e Iluminação Pública Gilberlan Pereira, concluíram no dia de hoje (19), pleitos vindos da população. O bairro do Açude das Pedras, teve suas vias de acesso desobstruídas, a remoção de inúmeros focos de lixo, foi finalizada. O trabalho de limpeza e obstrução das galerias, vem sendo constante, assim como, a recuperação dos calçamentos, hoje, a Rua Vereador Luiz Martins de Carvalho foi contemplada, oferecendo a população segurança e melhorando o panorama da cidade. Solicitou-se ainda, a Iluminação da Ponte Principal do Município, que apresentava rompimento em cabos de ligação, tendo seu percurso totalmente escuro. " Pleitos atendidos, e o mais importante concluídos, beneficiando a população, que já sente os primeiros efeitos da nova gestão, é satisfatório está a frente dessa pasta." Enfatizou o Diretor de Serviços Urbano.
---

Secretária de Saúde fala sobre Itabaiana com o governador A Secretária de Saúde Municipal de Itabaiana Soraya Galdino, participou de um evento nesta última terça feira (17) com o Governador Ricardo Coutinho em João Pessoa no Palácio da Redenção sobre o vírus da zica com a microcefalia como presidente do COSEMS- Conselho de Secretarias de Saúde da Paraíba. Soraya aproveitou a ocasião para falar com o Governador como Secretária de Saúde Municipal de Itabaiana, relatando o caos que o município se encontra, principalmente na saúde, pedindo "um olhar carinhoso para Itabaiana", no sentido de liberar uma ambulância para o SAMU neste momento de necessidade extrema visto que ele está recebendo algumas através do Ministério, ressaltou. Segundo Soraya o governador declarou que iria olhar "com atenção necessária" e ajudar", reafirmando seu compromisso como Governo.

ver mais >>> CLIQUE