segunda-feira, janeiro 23, 2017

Corpo de Diogo Nascimento é sepultado sob forte comoção.






Corpo de Diogo Nascimento é sepultado sob forte comoção de familiares e colegas... O agente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) Diogo Nascimento, de 34 anos, morreu após ser atropelado enquanto trabalhava na fiscalização da Operação Lei Seca, no Bessa, em João Pessoa. (O ASSASSINO CONTINUA SOLTO)
---

Funcionários do Detran cobram prisão do suspeito de matar agente; enterro será nesta segunda-feira... Desde as 7h desta segunda-feira (23), funcionários do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) estão reunidos na frente do órgão, no bairro de Mangabeira, em protesto pela morte do agente de trânsito Diogo Nascimento de Souza e cobrando a prisão do acusado, Rodolpho Carlos da Silva. Em virtude do protesto, as atividades no Detran foram paralisadas nesta segunda postos da Capital e Campina Grande. Às 11h os agentes de trânsito farão um protesto em frente ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) contra a decisão do desembargador Joás de Brito Pereira Filho, que concedeu Habeas Corpus ao suspeito. O velório do agente Diogo Nascimento acontece a partir das 11h, na Escola Técnica de Mangabeira. O sepultamento ocorre às 17h, no cemitério do Cristo Redentor.
---

VEREADORES DE CONDE GASTAM COM DIÁRIAS EM HOTEL NO RN... Sete vereadores de situação, entre eles, o presidente da Câmara, Naldo Cell, vão passar quatro dias em um hotel, no Rio Grande do Norte, para participar de um congresso de capacitação parlamentar. O evento começa hoje e vai até o dia 25, em Ponta Negra, Natal. A diária de cada vereador, segundo informações reveladas ao blog, é de R$ 700. Vereadores de oposição não foram convidados. Ficaram de fora, Luzimar Nunes, Malba de Jacumã, Fernando e Manga Rosa. Segundo eles, enquanto o município está em estado de calamidade financeira, os vereadores estão desperdiçando dinheiro público. blogdoandersonsoares.com.br
-
 “Não fui convidado, mas também, se fosse, não iria. Prefiro não receber nenhum centavo e mostrar que a diária é legal, mas é imoral. O piro é que a Câmara está em recesso e o município está em estado de calamidade financeira, durante seis meses, para evitar despesas de gastos”, criticou o vereadores Fernando e Malba.