quarta-feira, maio 24, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.


Corpo de Bombeiros apresenta projeto ao prefeito de Itabaiana O Prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio Flávio, esteve na manhã da última segunda-feira (22), acompanhado do Chefe de Gabinete Bruno Melo, no Quartel do Corpo de Bombeiros em Campina Grande, para receber das mãos da Tenente Coronel Jouselene Sales o projeto para a implantação da Unidade do Corpo de Bombeiros em Itabaiana. A Unidade que irá sediar a Instituição já está recebendo medidas necessárias para a instalação e será localizado no antigo Peti no bairro do Jucurí. Trata-se de um antigo anseio da população que irá beneficiar não só Itabaiana, como as cidades circunvizinhas, devido à excelente localização geográfica do município e por Itabaiana ser a cidade pólo da região. "Está sendo uma honra ter assumido o governo e estar dando andamento a este compromisso, pois ações que beneficiam a comunidade não podem esperar o Município e região só tem a ganhar com a chegada da corporação", comentou Dr. Lúcio, prefeito. O Tenente Coronel Jouselene Sales, responsável regional, também falou sobre o assuno. "É um prazer dar andamento ao projeto e fazer parte deste governo e que atende as necessidades da região e honra o compromisso com a população", declarou.
---




A Prefeitura de Itabaiana informa a todos que estão abertas as inscrições para as oficinas da FENEVALE. Os interassados devem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico com um documento de identificação para realizarem as inscrições. #PMI #Fernevale #Sebrae
---


Participe da 2ª Fenevale e tenha acesso a uma programação preenchida de apresentações culturais, gastronomia, palestras e oficinas, turismo, atendimento empresarial e agronegócios. Não perca esta oportunidade! Mais informações: 0800 570 0800. 
---

Informamos que esta semana teremos dois feriados municipais. Os feriados acontecem nos dias 24 (próxima quarta-feira), em alusão à Batalha do Riacho dos Pedras, e dia 26 (próxima sexta-feira), em comemoração ao aniversário da cidade. Na quinta-feira (25) teremos expediente normal em todas as repartições públicas.
---

Para comemorar os 126 anos de emancipação política da cidade de Itabaiana, o prefeito Dr. Lúcio convida toda a população e visitantes para prestigiarem os shows das bandas "Balada de Patrão" e "Willey Gomes", que acontecem na próxima sexta-feira (26), no pátio da Igreja Matriz. Venham se divertir conosco nessa noite especial.
---