sexta-feira, maio 05, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de SALGADO

O prefeito Adjailson esteve nesta sexta feira dia 05 de maio acompanhado de sua esposa Primeira Dama Genilsa Andrade, participando do protesto realizado na PRAÇA DO MEIO DO MUNDO na Br 230, pedindo melhorias para o município. De acordo com o prefeito Adjailson o objetivo do evento é mostrar ao Governo Federal que os repasses são insuficientes para manter sequer as necessidades básicas e que não tem como priorizar o que já é prioridade. Assessoria de Comunicação.
---
Prefeitura recebe doação de alimentos do PAA A Prefeitura de Salgado de São Félix, através da Secretaria de Agricultura, recebeu doação de 2.600 Kg alimentos(Macaxeira, maracujá e mamão) do PAA. (Programa de Aquisição de Alimentos). O programa é uma parceria da Prefeitura de Salgado com Governo do Estado, através da SDHS e GU- EMATER- PB Os alimentos arrecadados foram distribuídos nas Escolas Municipais. Assessoria de Comunicação.
---

Assistência Social e Prefeitura de Salgado entrega equipamentos ao Conselho Tutelar... Na manhã desta terça- feira (02), por volta das 09:00 horas, o Prefeito Adjailson e a secretária de Assistência Social, Genilsa Andrade, fez entrega de equipamentos ao Conselho Tutelar, constando de uma câmera fotográfica e um celular moderno. O ato de entrega foi no gabinete institucional da Prefeitura de Salgado e contou com a presença das 05 Conselheiras: Lerry(Presidente do Conselho), Val, Alexsandra, Lidiane e Suênia. A Secretária de Assistência Social disse que os dois equipamentos poderão serem utilizados para realização de fotografias e gravações que se fizerem necessárias ao bom desempenho do atendimento das crianças e adolescentes. “O atendimento ficará mais rápido e eficaz”, diz a secretária de Assistência Social Genilsa Andrade. Para o prefeito, uma boa estrutura é fundamental para a execução de um trabalho. “São equipamento simples, mas que terá muita utilidade no exercício da função dos conselheiros”, E acrescentou, vale ressaltar a importância do trabalho das cinco conselheiras que vem atuando no município. "O trabalho de vocês está sendo fundamental na proteção aos direitos e no desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes. Avaliou o prefeito. A conselheira Lerry(Presidente do Conselho), disse que para a construção de relatórios ilustrados dos casos atendidos, os conselheiros tutelares utilizam a máquina fotográfica. “Nossos atendimentos são todos registrados”, e acrescentou “Estamos muito satisfeitos com a atenção do prefeito, que além da câmera fotográfica, e do celular, tem disponibilizado um veículo durante as nossas fiscalizações”, relatou a Conselheira. Assessoria de Comunicação.
----
Mensagem do Prefeito Adjailson Andrade ao dia do trabalhador... O Prefeito Adjailson Andrade deseja um dia abençoado a você amigo trabalhador, servidor público, trabalhador rural, dona de casa, empresário... Você que faz o crescimento do município de Salgado São Félix e do país, e que sabe dos desafios que enfrentamos. Receba nossos respeitos e admiração nesse dia 1º de Maio, dia em que devemos manter a cabeça erguida, com os olhos postos no futuro. “A sabedoria da Vida não está em fazer aquilo que se gosta, mas gostar daquilo que se faz”. PARABÉNS A TODOS OS TRABALHADORES! Adjailson Andrade Prefeito de Salgado de São Félix Assessoria de Comunicação