domingo, agosto 20, 2017

Rádio Itabaiana FM comemora 13 anos.


Inaugurada há 13 anos, a Rádio Itabaiana FM deu voz aos moradores da cidade e de outros 34 municípios da região do Vale do Baixo Paraíba. Nesta segunda-feira, dia do aniversário da Rádio, a programação musical e jornalística será especial para comemorar a data com os ouvintes.

Com mais de uma década de instalação, a Itabaiana FM, que ocupa a frequência 105,1, conquistou a credibilidade dos moradores locais e se consolida como uma das principais parceiras para a realização de eventos culturais na cidade.

Além disso, a programação diversificada, com programas noticiosos, culturais e religiosos, agrada a todos os públicos e tem conquistado cada vez mais ouvintes.

“A Rádio alcançou credibilidade em audiência e vem conquistando espaço para eventos e promoções, sobretudo aqui em Itabaiana. Em junho, por exemplo, temos o ‘Arraiá do Santo Casamenteiro’ que é uma festa toda promovida pela emissora e a mais esperada pelo público no período junino. Além dessa festa, temos eventos o ano inteiro”, destacou a gerente da Itabaiana FM, Vanusa Gomes.

A gerente lembrou ainda que “nesses 13 anos nós buscamos sempre tornar a Rádio mais perto do povo, das suas demandas, seja com os nossos programas jornalísticos, seja com o entretenimento. Então, só temos a agradecer”. Jornal Correio