segunda-feira, outubro 23, 2017

Informativo: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.



A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de hoje (23), nas UBSFs AÇUDE DAS PEDRAS e CAMPO GRANDE, ação preventiva contra o câncer de mama. VEJA MAIS
*****

A Prefeitura Municipal de ITABAIANA, através da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social/CRAS, promoveu na manhã de hoje (23), festa alusiva ao "DIA DAS CRIANÇAS", para as crianças que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, no Centro Social Urbano.
*****

A PMI e o Ministério Público, realizou na tarde da última sexta-feira (20), a "CAMINHADA CONTRA A VIOLÊNCIA" uma ação de conscientização do projeto PREVENIR É PROTEGER, que tem por objetivo principal o enfrentamento às DROGAS LÍCITAS E ILÍCITAS, visando que crianças e adolescentes tenham o primeiro contato com o mundo das DEPENDÊNCIAS, que é real e trás consequências devastadoras.
*****

A Prefeitura Municipal de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde realizou na manhã dessa quinta (19/10), na UBSF SUBURBANA, ação preventiva contra o câncer de mama.