sábado, maio 12, 2018

É de morte: Prefeitura faz festa para inaugurar calçada de cemitério.

A prefeitura de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, marcou para este sábado (12) a inauguração da revitalização da calçada do cemitério da cidade. Segundo a assessoria da prefeitura, o espaço era conhecido como o “lixão de Bayeux”, já que os moradores mantinham o hábito de despejar o lixo na área.

Foi marcado para hoje, então, a solenidade de entrega da obra que limpou o local e renovou a calçada do cemitério municipal.

Um membro da assessoria de imprensa de Bayeux, José Almeida, conhecido como Almeidinha, elogiou o ato, nas redes sociais. “Compromisso, transparência, austeridade, zelo. É o lema da gestão do prefeito Noquinha para com seus munícipes. Onde era lixão agora vai se tornar um lugar de lazer para a população desfrutar de um bom papo nesta calçada.”

O secretário de comunicação do PT estadual, Josivaldo Farias, fez uma postagem, rebatendo. “Em Bayeux, onde ultimamente o que vem prevalecendo são os esquemas de corrupção, denúncias, escândalos e negociatas entre agentes políticos, prefeitura inaugura calçada de cemitério como sendo uma grande ação de política pública da cidade. Vergonha!”

O evento estava marcado para as 15h, segundo a própria assessoria de comunicação da prefeitura.