sábado, maio 12, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

Enfermagem é a arte de cuidar, fazer o melhor por alguém que nunca se viu! Hoje é o Dia do Enfermeiro, queremos parabenizar todos os indispensáveis profissionais da área, em especial aos que fazem parte da Secretaria Municipal de Saúde da nossa cidade. "Meu muito obrigado pelo zelo, respeito e dedicação que vocês tem prestado a nossa população”. Soraya Galdino, secretária da pasta.
*****
A Prefeitura de Itabaiana vem realizando intervenções para melhorar a iluminação em toda a cidade. O projeto Cidade Iluminada garantirá ruas e praças iluminadas, deixando nossa Rainha do Vale do Paraíba cada vez mais bonita e mais segura.
*****
Seguimos honrando o nosso compromisso... Através da Secretaria Municipal de Finanças, Informamos a TODOS OS SERVIDORES, que o salário referente ao mês de abril já está DISPONÍVEL nas contas!
*****
O prefeito DR. Lúcio Flávio, participou do ato de entrega dos Certificados de Reservista aos cidadãos Itabaianenses. “Tratar com zelo os nossos jovens é a nossa preocupação maior, pois sabemos que eles são o futuro do nosso país”, pontuou DR. Lúcio.
*****

Através da Secretaria Municipal de Saúde, informamos a toda população, que a partir do dia 28 DE MAIO, para a dispensa de medicamentos na farmácia básica municipal, além da RECEITA MÉDICA é necessário ter em mãos: RG e CARTÃO SUS, devido a implantação do SISTEMA HÓRUS.