quarta-feira, maio 16, 2018

Informatvio: Prefeitura Municipal de SALGADO.

Prefeitura de Salgado através da SINFRA agradece o empenho da equipe: Reinaldo, Ramos, Eusébio e Jonas pelo trabalho na manutenção da iluminação pública, que foi realizada na noite de quarta-feira em Rodeador. A manutenção vai continuar para atender todos os lugares do município. #EquipeUnida Prefeito Adjailson #Respondendocomtrabalho. Assessoria de Comunicação.
*****
Prefeitura de Salgado informa que pagamento já está em conta de todos os motoristas do Transporte Escolar Coloca a imagem de dinheiro e ônibus.
*****
A Secretaria de Assistência Social através do Serviço de convivência, convida todos os idosos Salgadenses para Mega FESTA DO IDOSO, com muito forró, que acontecerá sexta-feira(18), as 14 horas no ginásio poliesportivo. Venham forrozear! Vai ser "A FESTA EM CLIMA JUNINO". E vai ter transporte, a partir das 13 horas. Simbora cair no forró! Realização prefeitura de Salgado. Prefeito Adjailson Andrade #RespondendoComTrabalho# Assessoria de Comunicação.
*****
Neste dia 17 de maio, Quinta Feira as 08hs, o Conselho Tutelar de Salgado, através da Prefeitura convida a todos salgadenses para participar da caminhada em combate ao abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e adolescentes. VAMOS PARTICIPAR! VAMOS FAZER BONITO! Protegendo nossas crianças e adolescentes. Esquecer é permitir, lembrar é combater. Apoio: Secretaria de Assistência Social, Conselho Tutelar, CRAS, CREAS, Secretaria de Saúde, Sec.Educação, SCFV e Prefeitura de Salgado. Assessoria de Comunicação.