quarta-feira, maio 16, 2018

em ITABAIANA: irregularidades no programa “Minha Casa, Minha Vida”


MPF vai investigar supostas irregularidades no programa “Minha Casa, Minha Vida” Investigação vai apurar possíveis danos decorrentes da ineficiência da prestação dos serviços do programa do Governo Federal... 

Supostas irregularidades nos financiamentos do programa “Minha Casa, Minha Vida” no município de ITABAIANA vão ser alvos de um inquérito civil do Ministério Público Federal (MPF). A informação está divulgada na edição da terça-feira (15) do Diário Eletrônico Oficial do órgão. A portaria é assinada pelo Procurador Werton Magalhães Costa. 

A investigação iniciou após a representação de um cidadão que apontou possíveis danos decorrentes da ineficiência da prestação dos serviços do programa de habitação do Governo Federal. A partir da denúncia, o MPF julgou necessária a apuração detalhada dos fatos narrados na representação contra a Caixa Econômica Federal. Ainda não há prazo definido para conclusão do inquérito civil.