quinta-feira, maio 17, 2018

Informativo: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

Teremos a satisfação de sediar a exposição de telas dos pintores Otto Cavalcanti e Thiago Alves. Os filhos de Itabaiana conhecidos mundialmente, expressam as suas formas de vida através das pinturas, e você é o nosso convidado especial para compartilhar as emoções desse momento! Na oportunidade, teremos também apresentação da Academia de Cordel do Vale da Paraíba.
*****

Para comemorar os 127 anos de emancipação política da nossa Rainha Do Vale, convidamos toda a população e visitantes para prestigiarem o "I Festival de Jazz e Blues Sivuca", promovido pela ONG Sociedade Amigos da Rainha do Vale da Paraíba (Sarvap) que recebeu nosso total apoio, e os shows das bandas "Os Três do Nordeste" e "Henry Freitas", Nossa programação diversificada que se estende por dois dias (25 e 26), foi definida com intensão de satisfazer os diversos públicos. Venham se divertir conosco e fazer uma grande festa!
*****
Amanhã, às 11h, entrevista com o prefeito de Itabaiana, no Jornal II Edição, na Rádio Itabaiana FM, para tratar, de forma especial, das comemorações dos 127 anos de nossa cidade.
*****
Parabéns a esses guerreiros que se empenham diariamente para manter nossa cidade limpa.
*****
A Prefeitura de Itabaiana não mediu esforços para realizar uma grande festa de Emancipação Política. São 127 anos de história, história essa que merece ser exaltada e comemorada por tudo que a Rainha do Vale do Vale do Paraíba representa. Dentro da programação dos 127 anos da cidade, vamos nos divertir com "Os Três do Nordeste" e com o "Henry Freitas" e fazer uma grande festa.
*****
A equipe do Caps de Itabaiana realizará durante toda essa semana ações para fomentar a luta antimanicomial. Hoje (14) aconteceu uma oficina temática e roda de conversa sobre o tema. Uma ação que tem todo nosso apoio e nosso incentivo. Parabéns a todos os envolvidos.