sexta-feira, setembro 14, 2018

Informe: Prefeitura de ITABAIANA


Através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico , em parceria com o SEBRAE-PB, estamos promovendo a III FENEVALE e o II Festival do Camarão. Através do Fórum Sustentável de Turismo do Vale do Paraíba, com a Secretaria Executiva de Cultura de Itabaiana, teremos no palco principal da FENEVALE, atrações integradas dos municípios que compõem a instância de governança. Confira toda programação, e participe!
*****
Registros da cerimônia de abertura do II FESTIVAL DO CAMARÃO. Continuaremos com as oficinas e palestras educativas, amanhã, a partir das 09H, na Câmara Municipal. Contamos com a sua participação!
*****

Há um ano devolvemos o Centro de Especialidade Odontológicas a população! A passagem da data foi comemorada com um belo café da manhã, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde para os pacientes. Mensalmente atendemos mais de 100 pacientes por especialidades. Todos os procedimentos finalizados com êxito. Hoje, o CEO oferece quatro especialidades: Endodontista, Periodontista, Protesista, Cirurgião Buco-maxilo-facial e PNE. Os pacientes vão desde as crianças até os idosos, incluindo-se os de necessidades especiais. O agendamento é com base no encaminhamento feito pelas Unidades Básicas de Saúde.