quinta-feira, setembro 12, 2019

Adriano Galdino fará transmissão ao vivo direto da cidade de Itabaiana.

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (PSB), seguirá ouvindo os paraibanos das mais diversas regiões do Estado por meio de transmissões ao vivo em seu perfil nas redes sociais. E neste sábado (14), após passar por Pocinhos e São José dos Cordeiros, o parlamentar fará a “Live Itinerante” direto da cidade de Itabaiana, no Vale do Paraíba.

Galdino estará ao lado do prefeito Lúcio Flávio (PSB) e de vereadores. Ele convida a população da região para participar da transmissão. “Quero conversar com Itabaiana, prestar contas do meu mandato e renovar o agradecimento ao povo dessa região pela confiança depositada em nosso trabalho”, disse.

“É uma live interativa. Você pergunta e eu respondo, será uma satisfação dialogar com o povo de Itabaiana. Espero contar com a participação de todos os amigos e amigas da cidade”, finalizou Adriano.

A transmissão será exibida no Facebook e no Instagram do parlamentar, a partir das 14h, com toda estrutura montada na casa de recepções Imperial. 

Redação Paraíba Debate com Ascom