sexta-feira, setembro 11, 2015

ITABAIANA recebe recursos para pavimentação de ruas.

No dia 3 de setembro, a Prefeitura de Itabaiana recebeu R$ 147.650,00, referente a primeira parcela de liberação do convênio para pavimentar diversas ruas. Total do convênio R$ 295.300,00. Fim da Vigência 31/12/2015.  Emenda individual nº 27160007 de autoria do Deputado Federal Wilson Filho. 

JUSTIFICATIVA: A execução da pavimentação destas ruas objetiva a melhoria da qualidade de vida da população como um todo, facilitando o acesso dos moradores e demais pessoas que necessitam trafegar pelo município. A quantidade de benefícios que as obras desta natureza trazem para o Município é incalculável, a pavimentação promove a integração, o desenvolvimento e o bem-estar dos habitantes, que em qualquer lugar anseiam por uma infra-estrutura mínima que se encaixe nos padrões de qualidade de vida. Esta obra é apoiada pela emenda individual nº 27160007 de autoria do Deputado Federal Wilson Filho.

 OBJETO DO CONVÊNIO: Elaboração do Projeto Executivo e Execução da Obra de Pavimentação de Diversas Ruas. 

CAPACIDADE TÉCNICA E GERENCIAL: Esta administração tomou a decisão de realizar esta obra por Administração Indireta em regime de empreitada global, assegurando que a Comissão Permanente de Licitação, desta prefeitura, está devidamente capacitada a executar todo o processo licitatório regido pelas normas vigentes, além de ter engenheiro capacitado a acompanhar e fiscalizar a execução da obra.