domingo, setembro 13, 2015

Prefeitura de MOGEIRO entrega três novas obras na zona rural.

























Mesmo com a crise que assola o país, a gestão municipal de Mogeiro continua cumprindo as atividades perante os seus munícipes. O Prefeito Antônio Ferreira inaugurou neste sábado (12) bens públicos na Comunidade de Gameleira, zona rural do município. Os moradores ganharam uma praça para convivência e recreação, a obra foi estimada em R$ 120 mil emenda do Deputado Federal Wellington Roberto juntamente com o Ministério do Turismo. A Praça leva o nome de Luzia Maria da Conceição e Josefa Vicência da Conceição, ambas da comunidade, Dona Josefa de 93 anos estava prestigiando a solenidade e a com a voz cansada ela agradeço ao Prefeito Antônio Ferreira. “Agradeço ao Prefeito por essa homenagem, estou muito feliz”, disse Dona Josefa.

Segundo o Prefeito Antônio Ferreira, mesmo com as dificuldades em meio à crise econômica que vive a Prefeitura de Mogeiro não medirá esforços para realizar grandes obras públicas. “Peço que a Comunidade tome conta dessa praça como se fosse sua casa, ela foi construída com muito amor e com o dinheiro de vocês, tome conta, eu faço para todos sem olhar a quem, por isso o nosso governo dá certo”, declarou o Prefeito durante seu pronunciamento. A comunidade também recebeu um Centro de Atividades Múltiplas que servirá para encontros ou reuniões. “A comunidade clamava por esse Centro de Atividades Múltiplas que entregamos, conseguimos realizar a obra com recursos próprios”, disse Antônio Ferreira. Uma Unidade de Saúde também foi inaugurada, a Unidade desenvolverá atividades de promoção, proteção e recuperação em especialidades básicas que atenderá com um consultório odontológico, médico e de enfermagem.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde Jammes Araújo, a gestão municipal tem uma grande preocupação em atender a Comunidade de Gameleira. “Não inventamos uma crise, a gente tem vivido momentos muitos difíceis, são cortes de recursos, são recursos que não vêm, mas com isso futuramente estaremos entregando mais obras em nosso município”, disse o Secretário Jammes. Foram investidos aproximadamente R$ 60 mil entre o Centro de Atividades Múltiplas e a Unidade de Saúde da Família. “Não temos tempo para pensar em coisas pequenas, a gestão municipal de Mogeiro vive em políticas públicas para o seu desenvolvimento, por isso que nossa cidade cresce, sonhamos e Deus realiza”, declarou o Prefeito Antônio Ferreira. Segundo o Prefeito essas obras fazem parte de um governo que cresce a cada dia mesmo com as oscilações do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). Por Alyf Santos