sexta-feira, fevereiro 17, 2017

SALGADO / Atenção Crianças, Adolescentes e Terceira Idade.

Atenção! crianças, adolescentes e terceira idade muitas novidades vem ai, com a Secretaria de Assistência Social e SCFV... As atividades do SCFV terão início na próxima segunda-feira dia 20. A Secretária de Ação Social Genilsa Andrade e a coordenadora Cristiane Trigueiro reabre o Serviço de convivência e fortalecimento de Vínculos com muitas novidades nas oficinas e merenda de boa qualidade. Atenderá o público 6 a 17 anos e também a Terceira Idade. Haverá transporte de Dois Riachos e cidade. Compareça e faça sua inscrição. Venha fazer parte desta família. Apoio Prefeitura de Salgado de São Félix /Secretaria de Assistência Social. 
---

VER MAIS: Secretária de Assistência Social em parceria com a Secretária do SEDH do Estado, participou da formação sobre perspectiva, avanço e desafios no SUAS.
---

Nesta segunda-feira (13), Prefeito Adjailson, se reuniu com o Coordenador Regional da Emater de Itabaiana Paulo Emílio, Secretário de Agricultura de Salgado e demais técnicos, para tratar sobre projetos e ações que visam beneficiar o município de Salgado de São Félix. Segundo o Secretário de Agricultura de Salgado, disse que a reunião foi muito produtiva, pois a Emater tem propostas de opções econômicas para a diversificação da cultura agrícola para nossa região. Esta ações que a EMATER nos proporcionará, é imprescindível para que ocorra um trabalho de qualidade. Falou José Pereira Neto. EMATER E PREFEITURA DE SALGADO UNIDOS PARA O BEM DOS SALGADENSES. Assessoria
---