terça-feira, maio 30, 2017

Informação: Prefeitura Municipal de ITABAIANA.

Mantendo o compromisso com os servidores municipais, o Prefeito Dr. Lúcio anuncia o pagamento dos proventos dentro do mês trabalhado. A PMI informa que nesta quarta-feira (31), o salário do mês de maio estará disponível nas contas dos servidores. VEJA MAIS
---
Atenção! Moradores de Cariatá... A PMI, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Diretoria de obras e Recursos Hídricos, iniciou a coleta de resíduos sólidos na comunidade. O carro da coleta passará todas às TERÇAS-FEIRAS pela manhã e aos SÁBADOS a tarde. Esse é um compromisso assumido pela atual gestão, visando a saúde, bem estar e qualidade de vida para a comunidade.
---

Por meio de parceria entre o Ministério da Saúde e o Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, a Prefeitura de Itabaiana, através da Secretaria de Saúde, deu início nesta segunda-feira (29) à capacitação de gestores e funcionários da rede de Atenção Básica, para melhorar o atendimento com as crianças. Este serviço acontece através de protocolos desenvolvidos para qualificar a saúde da criança com as famílias e comunidades.
---

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Gerência de Obras e Viação, ao longo dos últimos dias realizou diversas intervenções de melhorias em vários pontos da cidade, oferecendo a população acessibilidade, conforto e segurança. Confira:  Desobstrução e limpeza das Galerias das Ruas: São Vicente de Paula e Antônio Felix;  Limpeza de áreas nas Ruas: Ernestina Chaves de Melo e João Feliciano de Luna;  Terraplanagem do Loteamento Alta vista e pista de aeromodelismo.
---

A Prefeitura Municipal de Itabaiana está realizando a moldagem para confecção da prótese dentária. Os interessados devem procurar o Posto de Saúde mais próximo para adquirir o encaminhamento que dará direito ao benefício. Nesse primeiro momento, o procedimento será realizado no PSF do Botafogo, devido a reforma do CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), com os documentos necessários: - Xérox do cartão do SUS - Xérox da identidade - Xérox do comprovante de residência - Encaminhamento da USF A data da moldagem será no dia 05 de junho à partir das 8:00 horas da manhã.
---
A Prefeitura de Itabaiana comunica a todos os cidadãos que no próximo dia 02 de junho, na Escola Dr. Antônio B. Santiago, acontecerá a eleição dos Conselheiros do Orçamento Democrático Estadual 2017 para a regional de Itabaiana. Contamos com a presença de todos!
-