sábado, julho 01, 2017

Dupla Henrique e Juliano lota Parque do Povo.

A penúltima noite do Maior São João do Mundo marcou mais um recorde de público no Parque do Povo... A dupla sertaneja Henrique e Juliano que fez show de encerramento no Palco Principal, arrastou uma multidão de fãs. As apresentações foram iniciadas às 21h, com a banda Forró da Resenha, seguida do show do cantor Bob Léo. A atração principal da noite subiu ao palco nas primeiras horas da madruga deste domingo. A dupla se destacou no cenário nacional da música sertaneja em 2015, com hits como “Cuida Bem Dela”, “De Quem é a Culpa” entre outras. As visualizações no seu canal do You Tube chegaram a atingir mais de 130 milhões. Os sertanejos participam pela primeira vez do Maior São João do Mundo. Os fãs esperam um repertório de muito romantismo, paixão e sofrência. Quando os artistas iniciaram o show o público do Parque do Povo foi à loucura e acompanhou o repertório dos sertanejos, que também cantaram musicas de outros artistas, como Flávio José e outros.
Henrique e Juliano faz o grande show da penúltima noite do Maior São João do Mundo... O Maior São João do Mundo chega neste sábado (1), ao seu penúltimo dia com grandes atrações e já começa a provocar um gostinho de saúde nos milhares de forrozeiros que desfrutaram do evento desde a sua abertura, em 02 de junho passado. Para este sábado, o Palco Principal do Parque do Povo reserva atrações como Forró Resenha, Bob Leo, Mercadoria e a dupla Henrique e Juliano, do estado de Tocantins, que é a atração mais esperada para esta noite. Já a Pirâmide reserva para a penúltima noite do Maior São João do Mundo shows com Forró do Nó e Lucia Lemos, enquanto que o Palco Parafuso tem reservado Trio Andorinha, Forró D2 e banda Tonny Dumond. Os shows no Palco Parafuso começam após a decisão do Arretado Star – concurso de bandas de forró, que se inicia às 18 horas. Estão classificados para a final as bandas Karas de Lampião, Forró da Resenha, Os Anselmos, Abdias e Forró Novo. Nas palhoças a festa não atravessa o ritmo. Na Palhoça Zé Lagoa tem Meteoro e Sol Ardente, enquanto que a Genival Lacerda segura a animação com Os Pequeninos e a banda Triunfo.
---
em SAPÉ: Soldado da Polícia Militar é morto com golpes de paralelepípedo... Um soldado da Polícia Militar foi assassinado a golpes de paralelepípedo na noite desta sexta-feira (30), em Sapé, na Mata Paraibana. Segundo informações do sargento Walmir Manoel, a vítima era lotada na 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar. De acordo com as informações do policial, o soldado morreu com golpes da pedra na cabeça. O crime aconteceu no bairro São Francisco. Ainda não há suspeitos do crime. “É uma perda, uma pessoa do nosso meio”, lamentou o sargento Walmir, que também trabalha na 3ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar.
---
Voo inaugural entre Paraíba e Argentina acontece neste sábado (1º)... Este sábado, 1º de julho, é marcado pelo primeiro voo internacional regular semanal da Paraíba. O Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, agora tem um voo para Buenos Aires, capital da Argentina, por semana. O trajeto foi possível por conta de um acordo entre o Governo do Estado e a Gol Linhas Aéreas. O voo tem capacidade para 170 pessoas. O último voo internacional realizado no Aeroporto Castro Pinto ocorreu em setembro de 2001, com destino a Portugal. As negociações com a Gol Linhas Inteligentes começaram em 2011, por determinação do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). Para viabilizar o voo, o governo reduziu para 6% a alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) incidente no combustível de aviação. Em contrapartida, a companhia aérea irá iniciar a operação internacional, além de ampliar o número de voos de João Pessoa para outras capitais, principalmente, São Paulo. Haverá uma série de ações promocionais do “Destino Paraíba” na Argentina. Inclusive, uma equipe de reportagem da revista de bordo da Gol virá a João Pessoa produzir uma matéria mostrando os principais roteiros pelo Estado.
.